AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tensão

Louro Mané sai de estúdio aos prantos após sermão de Ana Maria Braga, diz colunista

Ana Maria Braga teria humilhado Louro Mané em frente a 30 pessoas durante ensaio

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro Mané e Ana Maria Braga tiveram um atrito nos bastidores do 'Mais Você' - Instagram/@anamaria16
Louro Mané e Ana Maria Braga tiveram um atrito nos bastidores do 'Mais Você' - Instagram/@anamaria16

Os atritos entre Ana Maria Braga e Louro Mané não são novidade! Na polêmica da vez, a loira teria feito o ator Fabio Caniatto sair aos prantos dos estúdios do ‘Mais Você’.

A informação é do colunista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, que afirmou que o papagaio e a apresentadora se desentenderam nos bastidores do programa, enquanto ensaiavam para uma ação de marca de perfumes.

“Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando. Ela teria ficado estressada e falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto”, relatou.

O jornalista disse que Ana Maria ainda sugeriu que Fabio estudasse mais e errasse menos, deixando-o super constrangido e desestabilizado. Para conter a situação, a direção da marca pediu que houvesse um alinhamento entre os dois.

“A Ana teria ficado chateada com o feedback e no meio dessa conversa, o Fábio teria se dirigido diretamente ao diretor [do programa] e perguntou se ele poderia durante a ação teria mais espaço para brincar, fazer improvisos para que o diálogo ficasse mais natural”, contou Alessandro.

Em resposta, ela envergonhou o artista: “A Ana teria dito na frente de todo mundo: ‘primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão’”.

O intérprete do filho de Louro José saiu dos estúdios em lágrimas. Já Ana Maria não curtiu a situação e também partiu, sem terminar o ensaio.

FICOU INDIGNADA

Indignada, Ana Maria Braga deu sua opinião sobre o caso de estupro pelo anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso em flagrante durante parto. A apresentadora soltou o verbo durante o ‘Mais Você’ desta terça-feira (12).

“Não posso deixar de manifestar minha indignação com a notícia que chocou o país, o caso do anestesista Giovanni Bezerra, que foi preso por estuprar uma parturiente, na sala de parto, durante uma cesariana… Quando ouvi essa notícia ontem, não tinha entendido direito, tamanho era o absurdo. Não cabe na imaginação. Um estupro dentro do centro cirúrgico durante o parto!”, disse.

Ana Maria detonou o médico, dizendo que a atitude foi desumana. “Tem alguns espécimes humanos que não deram certo. Um animal não faria isso. Casos como esse, flagrado por um celular escondido num armário do centro cirúrgico, fazem a gente agradecer a essa tecnologia que permite que verdades, muitas vezes escabrosas, venham a público”, continuou. 

Ela ainda defendeu que Giovanni não é digno de ser chamado de médico e lamentou que muitas mulheres já passaram por situações parecidas: “Esse anestesista, que se diz médico, não pode carregar esse honroso título, porque médico é aquele que cuida. A gente fica olhando isso e pensando quantos absurdos já foram cometidos contra o ser humano, e a gente nunca soube. Acho que a mulher é ainda mais vulnerável”.

Por fim, Ana torceu para que o criminoso fosse seriamente punido pela Justiça. "Vamos continuar acompanhando para ver se a Justiça tem poderes [para punir o criminoso], porque às vezes a Justiça quer, mas não consegue, pelas leis. Mas acho que é tão crasso o que aconteceu, que não tem como esse infeliz não ser seriamente punido”, completou.