AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo

Luan Santana abre o jogo sobre Juliette recusar participação em clipe

Cantor sertanejo lançou nesta sexta-feira (18) o vídeo clipe de 'Morena'

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 20h01 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana abre o jogo sobre Juliette recusar participação em clipe - Reprodução/Instagram/@juliette/@luansantana
Luan Santana abre o jogo sobre Juliette recusar participação em clipe - Reprodução/Instagram/@juliette/@luansantana

Luan Santana se pronunciou sobre Juliette ter declinado o seu convite para viver a 'Morena' de seu novo clipe. Em uma coletiva de imprensa virtual feita para divulgar o single, nesta sexta-feira (18), o artista explicou que chegou a conversar com a ex-BBB sobre o assunto. 

Segundo Luan, não restaram mágoas após a situação. "Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível", assegurou o famoso.

Além disso, o cantor ressaltou que compreendeu os motivos da colega recusar a participação. "Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natália fez o papel muito bem", disse. 

Para finalizar, a celebridade informou que ainda tem planos de fazer um projeto em conjunto da ex-sister. "Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada". 

Vale lembrar que, logo depois que saiu do 'Big Brother Brasil 21', Luan Santana convidou Juliette para interpretar um papel na produção. Durante a entrevista para a 'Multishow', a paraibana aceitou o convite e celebrou a novidade. Algum tempo depois, a equipe de Juliette divulgou que a influenciadora não poderia seguir com o projeto.