AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Luan Santana compra carro de quase R$ 2 milhões de presente de Natal

Cantor se deu de presente um automóvel importado, antigo sonho de consumo

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana mostrou o novo possante no Instagram - Instagram
Luan Santana mostrou o novo possante no Instagram - Instagram

Luan Santana não fez questão de economizar em seu presente de Natal deste ano. Isso porque ele comprou um carro de luxo para a sua coleção, uma Mercedes G63 em um tom de rosa. O valor do mimo? Especificamente R$ 1,940 milhão em seu modelo mais atual, que pode chegar a 100km/h em 4,5 segundos.

Mas não foi só Luan que se interessou pelo carrão. Isso porque o astro do pop Justin Bieber e a irmã mais nova do clã-Kardashian, Kylie Jenner, também ostentam o mesmo modelo por aí.

Só não pense que o cantor ganhou "apenas" isso, não! Ele também foi presenteado nesse Natal com o livro de memórias de Barack Obama, "Uma Terra Prometida".

E no dia 25/12, ele também fez a alegria dos familiares e da afilhada, Sophie Wick, ao se vestir de Papai Noel para fazer uma surpresa para a garotinha. Para isso, ele caprichou na produção e colocou até barriga e barba postiças, como manda o figurino. 

Sophie é afilhada de Luan e Jade Magalhães, ex-noiva do cantor. O batizado aconteceu em outubro do ano passado.

FIM
O término do relacionamento de Luan Santana com Jade Magalhães foi uma surpresa para os fãs. Os dois estavam juntos há 12 anos. Marina Ruy Barbosa, Maisa, Camila Queiroz, Padre Fábio de Melo, Romana Novais, Graciele Lacerda e Biah Rodrigues, foram algumas das celebridades que se pronunciaram.

"Menina linda, de alma pura! Sorriso e jeito que encanta a todos. Fica bem e que Deus te acalenta neste momento. Estou aqui para o que precisar.", declarou a noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda. 

"Minha linda, sinta se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito muito feliz!", afirmou Romana Novais. 

"Jade, querida você merece ser muito feliz", escreveu Biah Rodrigues. "Fica bem Jade, desejo o melhor pra vocês. Muita luz e bênçãos sempre.", desejou Maisa.