AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal

Luan Santana dá adeus à vida de solteiro: ''Estou namorando''

Cantor revelou a informação em um encontro com fãs no Rio de Janeiro.

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana está namorando! - Instagram/@luansantana
Luan Santana está namorando! - Instagram/@luansantana

Diversos casais estão comemorando suas uniões e agora chegou a vez de mais um surgir! No último domingo (5), Luan Santana revelou para um pequeno grupo de fãs no Rio de Janeiro que está namorando. Ao ser questionado por uma fã, o cantor anunciou que não está mais solteiro, mas não falou o nome da nova namorada.  

Em um vídeo publicado por um fã-clube no Instagram, é possível ver Luan comentando a pergunta. “Tem novidades?”, questionou a fã. “Estou namorando!”, respondeu o artista, recebendo a vibração dos outros presentes. 

Assim, mesmo que o dono do hit ‘Morena’ não tenha revelado o nome, algumas especulações já começaram a surgir. O nome mais recorrente é o da modelo Izabela Cunha, com quem Luan foi visto recentemente em um restaurante em São Paulo. Vale lembrar que em fevereiro deste ano, eles foram fotografados andando de mãos dadas. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou. 

Este é o primeiro namoro público do cantor desde o término de seu noivado com Jade Magalhães em outubro do ano passado, após doze anos de relacionamento.