AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Luan Santana e equipe ficam isolados no México após passagem de furacão: ''Bem e seguros''

Cantor usou as redes sociais para dar notícias aos fãs

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 20h32 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana fica na rota de furacão no México - Divulgação
Luan Santana fica na rota de furacão no México - Divulgação

Luan Santana usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (27), para tranquilizar os fãs após passar por um grande susto. 

É que o sertanejo e sua equipe, que desde o dia 18 de outubro estão em Tulum, no México, precisaram se isolar em uma casa da cidade e não puderam sair por causa do Furacão Zeta, que chegou ao país entrando exatamente pela região em que estão hospedados.

O artista usou os Stories de sua conta no Instagram para fazer um comunicado sobre o ocorrido.

"Ontem, o furacão Zeta chegou ao México, entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos, eu e meus produtores, bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa. Em breve estou de volta", escreveu Luan.

Vale lembrar que o sertanejo está no país para desenvolver composições, além de focar na produção para a sua carreira internacional. 

MOVIMENTO 'O PANTANAL CHAMA'
Luan Santana usou as redes sociais, na última segunda-feira (26), para lançar um manifesto para o movimento 'O Pantanal Chama'.

O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo. Ele está dividido em 4 pilares, que visam o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais. 
Quem quiser ajudar, pode assinar aqui.