Luan Santana e equipe ficam isolados no México após passagem de furacão: ''Bem e seguros''

Cantor usou as redes sociais para dar notícias aos fãs

Da Redação Publicado terça 27 outubro, 2020

Cantor usou as redes sociais para dar notícias aos fãs
Luan Santana fica na rota de furacão no México - Divulgação

Luan Santana usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (27), para tranquilizar os fãs após passar por um grande susto. 

É que o sertanejo e sua equipe, que desde o dia 18 de outubro estão em Tulum, no México, precisaram se isolar em uma casa da cidade e não puderam sair por causa do Furacão Zeta, que chegou ao país entrando exatamente pela região em que estão hospedados.

O artista usou os Stories de sua conta no Instagram para fazer um comunicado sobre o ocorrido.

"Ontem, o furacão Zeta chegou ao México, entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos, eu e meus produtores, bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa. Em breve estou de volta", escreveu Luan.

Vale lembrar que o sertanejo está no país para desenvolver composições, além de focar na produção para a sua carreira internacional. 

MOVIMENTO 'O PANTANAL CHAMA'
Luan Santana usou as redes sociais, na última segunda-feira (26), para lançar um manifesto para o movimento 'O Pantanal Chama'.

O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo. Ele está dividido em 4 pilares, que visam o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais. 
Quem quiser ajudar, pode assinar aqui.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 06:02:31 (1128749).