AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pegando fogo!

Luan Santana e GKay protagonizam beijão em clipe: ''Morena da minha vida''

Influenciadora digital fez uma participação especial no novo projeto do cantor

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e GKay em clipe 'Morena' - Instagram/@luansantana
Luan Santana e GKay em clipe 'Morena' - Instagram/@luansantana

Parece que a fila de candidatas para ser a morena da vida de Luan Santana está cada vez maior! Isso porque o cantor surpreendeu os seguidores, na última quarta-feira (16), ao publicar um trecho de seu novo clipe, em que aparece dando um beijão de tirar o fôlego em ninguém menos que GKay

Até então, a grande escolhida para protagonizar o par romântico do galã no projeto musical era a modelo Nathália Barulích - que, inclusive, já foi flagrada interagindo com ele nas redes sociais. No entanto, a influenciadora digital fez uma participação especial ao final do clipe e deixou as fãs de Luan com inveja ao gravar as cenas românticas - e para lá de quentes. 

Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor publicou o vídeo e ainda brincou na legenda: “Depois de muita perseguição, hoje encerramos o caso do roubo do colar e eu tô aqui pra expor o rosto do responsável por esse crime”. Ele, que na produção interpreta um detetive, ainda se declarou para a gata no final: “Morena da minha vida”.

GKay, por sua vez, fez questão de deixar um recadinho nos comentários. “Antes que perguntem, foi técnico tá gente?!”, afirmou ela. 

Animados com a parceria, os internautas logo encheram a publicação de mensagens como “GKay zerou a vida”, “Esse clipe vai entrar para a história”, “Que beijão”, “Eu tô passada", “Eu nunca quis tanto estar no lugar dela” e “Luan não brinca em serviço”.