AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Convite

Luan Santana faz proposta para Juliette em programa ao vivo 

Cantor convidou a paraibana para participar de seu novo clipe

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 07h45 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Luan Santana no 'BBB: A Eliminação' - Multishow
Juliette e Luan Santana no 'BBB: A Eliminação' - Multishow

Desde o início do 'BBB21' o público aguardava ansioso para saber do que se tratavam as mensagens que Luan Santana afirmou ter enviado para Juliette. A espera acabou, já que o sertanejo falou sobre os recados que mandou para a paraibana e fez uma proposta para ela durante o 'BBB: A Eliminação', exibido ao vivo no Multishow, na última quarta-feira (5). 

Direto e reto, o cantor convidou Juliette para que ela seja a estrela de seu próximo projeto musical. "Esperei esse momento para te chamar para ser a minha 'Morena', do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho", disse Luan.

Na sequência, o sertanejo afirmou ainda que as portas da Sony Music, gravadora da qual faz parte, estão abertas para a mais nova milionária. 

Juliette, por sua vez, se mostrou surpresa com as propostas e já deu sua resposta. "Ser a 'Morena', sim, claro. O convite da gravadora eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança. O amor pela música é muito forte em mim, o desejo é grande."

Em entrevista para Ana Clara Lima, a paraibana já tinha revelado a intenção de estudar música antes de aceitar convites para gravar com artistas

Ela venceu o 'BBB21' com 90,15% dos votos na noite da última terça-feira (4) e se tornou a vencedora com maior porcentagem do reality show, batendo o recorde de Klebber Bambam.