AnaMaria
Famosos / Eita!

Luan Santana manda indireta para cantores ‘estourados’: ‘‘Não conhecem a história do sertanejo’’

Artista também anunciou uma live com a presença de Juliette Freire

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h54

Cantor falou sobre sua trajetória e raízes sertanejas - Instagram/@luansantana
Cantor falou sobre sua trajetória e raízes sertanejas - Instagram/@luansantana

Luan Santana gerou polêmica ao participar de uma entrevista ao Flow Podcast, divulgada na última quarta-feira (4). Isso porque, ao comentar a sua trajetória na música sertaneja, o cantor mandou uma indireta aos artistas de sucesso que não valorizam as raízes ou, ao menos, conhecem a história do movimento. 

“Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos”, afirmou, sem citar nomes. 

Em seguida, Luan citou a importância de se reinventar e formar parcerias com outros ritmos. “Por que o sertanejo é tão forte até os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram. Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar... Piso no chão de terra com gosto”, disse.

VEM AÍ! 

A tão esperada parceria entre Luan Santana e Juliette Freire finalmente está a caminho, porém não do jeito que os fãs imaginavam. Na mesma entrevista, o cantor anunciou que fará uma live na próxima terça-feira (10) e contará com a ex-BBB como apresentadora. 

“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está explodidaça", revelou em menção à colaboração negada pela paraibana. 

Quem também participará da transmissão será a cantora Luísa Sonza