AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Luan Santana manda recado para Covid-19 em post: ''A hora que quiser, já pode vazar''

Artista revelou saudades da rotina antes de existir a pandemia

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 18h57 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana manda recado para Covid-19 em post - Reprodução/Instagram
Luan Santana manda recado para Covid-19 em post - Reprodução/Instagram

Luan Santana surgiu nas redes sociais para mostrar que, assim como a maioria das pessoas, está cansado da pandemia da Covid-19. 

Acontece que nesta terça-feira (15), o cantor sertanejo dividiu um clique na sua conta oficial do Instagram e aproveitou o espaço da legenda para compartilhar uma desabafo. 

Na imagem publicada por Luan, o gato apareceu posando com uma feição séria dentro de um carro e afirmou:  Corona, a hora que quiser, já pode vazar… Já deu já, chega… Nós queremos ficar de boa de novo, fazer show, andar normal, ir nos lugares normal… Fechou? Valeu, abraço”, escreveu o sertanejo.

Os fãs do artiste se identificaram com o sentimento e aproveitaram para deixar uma série de mensagens de apoio.

“Quando será que tudo isso vai passar pra eu matar a saudade que eu tô de você?”, “A saudade de um showzinho seu tá grande!”, disserma. 

Entretanto, além da legenda, outra característica da postagem também chamou a atenção dos internautas: as pernas de Luan. 

Luan, achei que sua perna era seu peito peludo. Susto”, brincou Di Ferrero, ex-vocalista do grupo NX Zero.  “E essas pernas peludas? Só em você que eu consigo achar bonito”, destacou outro seguidor.

Confira: 

Foto:Instagram. 

TÉRMINO 

Depois de um romance de 12 anos, Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento. Nas redes sociais, o cantor decidiu compartilhar com os seguidores um texto sobre a sua ex-noiva, na noite da última segunda-feira (19).


No Instagram, Luan escolheu uma foto em que aparece ao lado de Jade e falou sobre o dia em que se conheceram. "Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura", relembrou.

“Eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um 'não' desses bem grandes. [...] Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu”, completou.

Para continuar o longo texto, ele disse que os dois voltaram o contato através do Orkut, que passou para o MSN e evoluiu para conversas de texto pelo celular. "Sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência", detalhou. 


Em outro momento, Luan revelou que os dois terminaram há algumas semanas, apesar de o fim do relacionamento ter sido noticiado na última segunda-feira (19). 

“Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas, no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus', e sim 'vai ficar tudo bem, ga.' E vai”, finalizou.  

Nos comentários, fãs e amigos famosos se mostraram emocionados com o texto de Luan. "Que lindo esse amor de vocês", escreveu o ator Marcelo Serrado. "Volta pra ela logo", escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro.