AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Luan Santana participará da gravação de 50 anos de Chitãozinho & Chororó

Luan Santana gravará com a dupla sertaneja em Nova York

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana inicia rotina intensa da carreira - Instagram/@luansantana
Luan Santana inicia rotina intensa da carreira - Instagram/@luansantana

Luan Santana está entrando em mais uma fase da sua carreira! O cantor iniciará uma turnê de shows, que acontecerão até setembro, com direito a parada em Nova York, nos Estados Unidos, no meio das apresentações.

Isso porque, o sertanejo participará da gravação do DVD de 50 anos da dupla Chitãozinho & Chororó. As informações são da coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

Essa parceria ocorrerá no dia 3 de setembro no City Music Hall, em Nova York, Estados Unidos, o maior teatro fechado do mundo.

O espaço é famoso por ter abrigado grandes artistas como Frank Sinatra, Prince, Pink Floyd, David Bowie e Madonna. Além disso, o local já chegou a sediar diversas vezes o Grammy Awards, premiação muito importante do mundo da música.

ROTEIRO

Antes da viagem, o cantor vai passar pelos estados de São Paulo, Paraná e Pará. Após os shows, ele irá direto para Portugal para o ‘Luan City’, que são apresentações em terras portuguesas junto com a gravação de músicas inéditas.

Logo em seguida, o artista viajará para Los Angeles, Estados Unidos, e, na volta para o Brasil, fará uma aparição no DVD de Kaique e Felipe, no ‘Villa Country’, e um show em Campinas.

Luan finalizará todos esses eventos com a parceria com Chitãozinho & Chororó, que além de Nova York, passarão por Miami, Orlando e Boston.