AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conversa

Luan Santana pede respeito aos fãs: ''Preciso que entendam o momento que vivo''

Cantor se pronunciou após polêmica envolvendo fã-clubes

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 08h56 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana pede respeito aos fãs após polêmicas - Instagram/@luansantana
Luan Santana pede respeito aos fãs após polêmicas - Instagram/@luansantana

Luan Santana usou suas redes sociais para realizar uma live surpresa, na última segunda-feira (16), e desabafou sobre o novo momento que está vivendo na carreira.

Aos 29 anos, Luan explicou que passa um bom tempo pensando em como poderia se reinventar no mercado musical para levar coisas diferentes para seus admiradores.

O contato surgiu após uma polêmica de racha dos maiores fã-clubes do cantor, que anunciaram a suspensão das atividades, reclamando da falta de interação com o artista.

"Pensei: 'Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?' Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. 'Como vou surpreender eles de novo?'. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso", começou.

Luan ainda falou sobre seus laços com o público, e o bom relacionamento com o admiradores desde o início de sua trajetória.

"Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima... e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas", continuou.

Na sequência, o sertanejo pediu apoio e respeito aos fãs por este momento de transição na carreira.

"Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto", acrescentou.

Por fim, o cantor se emocionou.

"São por vocês que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas horas confinado no estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim... Na hora que eu saio de casa são vocês que vem à minha cabeça", completou.