AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Meio ambiente

Luan Santana promove ações de arrecadação de verba para salvar o Pantanal

Cantor se apresentará em uma live beneficente e terá figurino leiloado

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana chama atenção para situação do Pantanal - NICOLLE COMIS
Luan Santana chama atenção para situação do Pantanal - NICOLLE COMIS

Luan Santana tem aproveitado a sua visibilidade para chamar a atenção para a situação das queimadas que estão acontecendo no Pantanal. Natural de Campo Grande e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, o cantor irá realizar uma live em chalana no Rio Paraguai, em 22/11. 

Além disso, o figurino utilizado pelo artista durante a gravação do DVD 'Viva' irá em leilão em prol de movimentos pelo Pantanal. O dinheiro recebido pela calça listrada que o moreno usou nas performances das canções “Água com Açúcar”, “Boa Memória” e “Choque Térmico” será enviado para o Insituto Arara Azul.

Já as doações realizadas na live serão mandadas para a ação “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal, que vem trabalhando em diversas iniciativas em favor da recuperação da região e da prevenção de possíveis novos incidentes que castiguem a região. 


O show irá acontecer em pleno Rio Paraguai, diretamente de uma chalana, com exibição ao vivo pelos canais deLuan Santana e das instituições ligadas ao movimento pelo YouTube. O cartaz será ampliado com as hashtags #MovimentoOPantanalChama, #OPantanalChama, #SOSPantanal e #UniãoPantanal no Twitter e Instagram. 

Além do sertanejo, a apresentação contará com a performance de mais artistas. 

A instituição também  venderá camisetas com assinaturas exclusivas do famoso, bonés e outros produtos, por meio do site oficial e redes sociais. Posteriormente, os itens também estarão disponíveis no site do vocalista. 

CLIPE NOVO 

O artista também trabalhou na gravação do video clipe da faixa musical “Deus Salve o Pantanal”, na última semana.

Ainda sem data de lançamento divulgada, o clipe estará disponível em todas as plataformas da web e terá os ganhos revertidos à causa do Pantanal.