AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Doação

Luan Santana realiza nova doação para Manaus

O cantor enviou aparelhos que dispensam o uso de cilindros de oxigênio

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana envia novas doações à Manaus - Divulgação/LuanSantana
Luan Santana envia novas doações à Manaus - Divulgação/LuanSantana

Luan Santana realizou doações de concentradores de oxigênio, na última terça-feira (19), para os hospitais de Manaus, no estado do Amazonas. 

As máquinas, doadas pelo músico, dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, o que garante aos pacientes em estado grave que estejam seguros por até 24 horas. A função desse aparelho moderno é fornecer O2 [oxigênio] a um volume perto do necessário.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele não poderia deixar de ajudar.

“Diante destas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidades", começou o artista.

Ele ainda falou sobre o que considera importante em momentos como estes. "Vi nos jornais que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água... É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declarou Luan. 

Ainda segundo sua assessoria, até a próxima quinta-feira (21), as unidades de cuidados intensivos neonatais (UTIs) irão receber máscaras e outros materiais básicos, para tentar garantir o estado de saúde dos pacientes.