AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Turnê

Luan Santana se emociona com primeiro show da turnê em Portugal

Luan Santana revela que primeiro show de sua turnê, Luan City, teve ingressos esgotados

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana teve estreia de Luan City com ingressos esgotados - Instagram/@luansantana
Luan Santana teve estreia de Luan City com ingressos esgotados - Instagram/@luansantana

Luan Santana foi às redes sociais para celebrar o primeiro show da sua turnê, Luan City, em Portugal, nesta sexta-feira (19). O sertanejo fez algumas postagens onde publicou sequências de fotos e vídeos da apresentação, com legendas emocionadas pelo momento. 

"Sério, não dá pra explicar o que eu tô sentindo agora. A nossa saudade era tanta, que vocês esgotaram TODOS os bilhetes, há meses. E a espera valeu a pena demais, porque hoje a gente viveu o inesquecível. Muito obrigado, Porto! Obrigado, Portugal. Eu amo vocês", escreveu ele em um dos posts. 

Em seguida, o cantor ainda comentou sua agenda para o fim de semana: "Começamos com o pé direito! LUAN CITY em Porto, Portugal. Hoje tem mais, bora?". Por fim, ele ainda mostrou que seus hits estão em primeiro lugar no país e aproveitou para agradecer seus fãs portugueses: "Porto, vocês fizeram eu me sentir em casa. Valeu demais por dividirem essa energia comigo. Portugal, o topo é nosso! Obrigado pelo primeiro lugar, como artista mais ouvido no país”, agradeceu.

Confira as publicações:

LUAN SANTANA E CHITÃOZINHO & XORORÓ

Luan Santana está entrando em mais uma fase da sua carreira! O cantor iniciará uma turnê de shows, que acontecerão até setembro, com direito a parada em Nova York, nos Estados Unidos, no meio das apresentações.

Isso porque, o sertanejo participará da gravação do DVD de 50 anos da dupla Chitãozinho & Chororó. As informações são da coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

Essa parceria ocorrerá no dia 3 de setembro no City Music Hall, em Nova York, Estados Unidos, o maior teatro fechado do mundo.

Antes da viagem, o cantor vai passar pelos estados de São Paulo, Paraná e Pará. Após os shows, ele irá direto para Portugal para o ‘Luan City’, que são apresentações em terras portuguesas junto com a gravação de músicas inéditas.

Logo em seguida, o artista viajará para Los Angeles, Estados Unidos, e, na volta para o Brasil, fará uma aparição no DVD de Kaique e Felipe, no ‘Villa Country’, e um show em Campinas.