AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Luan Santana se torna o artista mais ouvido em Portugal: “O topo é nosso!”

Em turnê pelo país, Luan Santana atinge marca internacional expressiva

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana se torna o cantor mais ouvido em Portugal - Instagram/@luansantana
Luan Santana se torna o cantor mais ouvido em Portugal - Instagram/@luansantana

Luan Santana conquistou um grande feito nesta sexta-feira (19): tornou-se o cantor mais ouvido em Portugal. Depois de fazer seu primeiro show da turnê ‘Luan City’ pelo país, o artista chegou a essa importante marca internacional, deixando para trás nomes como Harry Styles, Ed Sheeran e Anitta.

As músicas do sertanejo estão bombando no país europeu, fazendo-o chegar ao top 1 do Spotify. Em seu perfil do Instagram, Luan aproveitou para agradecer ao público português pela recepção em sua primeira apresentação e, claro, para comemorar o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

“Porto, vcs fizeram eu me sentir em casa 😍 valeu demais por dividirem essa energia comigo. Portugal, o topo é nosso! obrigado pelo #1, como artista mais ouvido no país”, escreveu ele na legenda de sua publicação.

Confira a publicação na íntegra:

Vale mencionar ainda que a turnê do cantor por Portugal obteve sucesso antes mesmo do show acontecer. Isso porque os ingressos para a atração se esgotaram há mais de 6 meses. Nesta sexta-feira (19), Luan Santana se apresentará mais uma vez na cidade de Porto e, no dia 20, encerrará a turnê no país na cidade de Lisboa.

SHOW LOTADO EM PORTO

Luan Santana foi às redes sociais para celebrar o primeiro show da sua turnê, Luan City, em Portugal, nesta sexta-feira (19). O sertanejo fez algumas postagens onde publicou sequências de fotos e vídeos da apresentação, com legendas emocionadas pelo momento.

"Sério, não dá pra explicar o que eu tô sentindo agora. A nossa saudade era tanta, que vocês esgotaram TODOS os bilhetes, há meses. E a espera valeu a pena demais, porque hoje a gente viveu o inesquecível. Muito obrigado, Porto! Obrigado, Portugal. Eu amo vocês", escreveu ele em um dos posts.

Veja a publicação: