AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coragem

Luan Santana surge comendo larvas, grilos e outros insetos: ''Dá até fome, né?''

O cantor resgatou um vídeo em que aparece em uma feira provando um jantar exótico

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana experimenta comidas exóticas - Instagram/@luansantana
Luan Santana experimenta comidas exóticas - Instagram/@luansantana

Luan Santana surpreendeu seus seguidores com uma lembrança curiosa na última quinta-feira (13). O cantor entrou na onda do TBT e resgatou um vídeo em que apareceu em meio a um jantar um tanto quanto exótico.

No instagram, o moreno compartilhou um vídeo em uma tendinha de uma feira onde as opções no cardápio eram nada mais e nada menos que insetos. "Galera, atenção à esse momento. O que vocês querem: larvas, grilos…?", perguntou o artista, enquanto mostrava os espetinhos exóticos.

Em seguida, nas imagens, o cantor apareceu experimentando um dos insetos que, segundo ele, "não é ruim". Inclusive, na legenda Luan fez questão de brincar: "Só de olhar dá até fome, né?"

Os comentários da publicação lotaram em pouco tempo. Os fãs do artista não pouparam palavras para a coragem do ídolo: "Você é gostoso, a comida não", brincou uma. "Fome em quem? Prefiro ficar só olhando mesmo! (risos)", escreveu outra. "Dispenso, quero não", declarou um terceiro. "Só de olhar a gente perde até a fome, né?", corrigiu mais um.

Confira:

JULIETTE

Quando a campeã do 'Big Brother Brasil 21', Juliette Freire, ainda estava confinada no reality, Luan Santana mandou um recado bem direto para os assessores da maquiadora.

Na ocasião, o cantor sertanejo usou a sua conta oficial do Twitter para pedir que os administradores das redes da morena avisassem sobre sua mensagem quando ela saísse do programa.

Sem dar maiores detalhes sobre o assunto do post, o artista afirmou:  "Oi, adm, sei que a dona da conta não está podendo falar, mas depois da final, avisa que ela tem DM", acrescentando um emoji de coração no final do tweet. 

Ao se depararem com a postagem, a equipe da sister ficou para lá de feliz: "Luan do céu, ela vai ficar feliz demais com isso. Pode deixar que vamos avisar".

No bate-papo com os ex-participantes, Vivian Amorim e Bruno de Luca convidaram o cantor para conversar com eles e Luan não perdeu a oportunidade de tietar a campeã. Ao vivo, ele a convidou para ser protagonista de seu novo clipe e, claro, ela aceitou sem pensar duas vezes.