AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Assumiu!

Luan Santana surge em clima de romance pela primeira vez com nova namorada 

Cantor Luan Santana surpreendeu os fãs ao assumir novo relacionamento

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana surpreendeu a internet ao posar com nova namorada - Instagram/@luansantana
Luan Santana surpreendeu a internet ao posar com nova namorada - Instagram/@luansantana

O mistério acabou! Luan Santana surpreendeu os seguidores e assumiu, nesta quarta-feira (3), seu relacionamento com a modelo Izabela Cunha, após meses de especulações

Em seu Instagram, Luan publicou uma série de fotos ao lado da amada no maior clima de romance. O casal apareceu em cenários variados, marcando momentos especiais entre eles, como viagens, festas, restaurantes e passeios juntos - além de várias trocas de carinho.

“Encontrei a minha ‘Ilha’.”, escreveu o moreno na legenda, referindo-se à sua música que será lançada na próxima quinta-feira (4). 

É claro que os fãs de Luan Santana foram à loucura com a novidade e não demorou para o setor de comentários ficar lotado de mensagens para os pombinhos. “Pegou o Brasil todo despreparado”, comentou um seguidor. “Eu esperei muito por esse momento!”, escreveu outra. “E foi assim que as ‘Luanetes’ surtaram”, brincou uma terceira. “Toda a felicidade do mundo para vocês!”, desejou mais uma. 

Vale lembrar que os rumores de que Luan e Izabela seriam um casal começaram em fevereiro deste ano e ganharam força no último mês de setembro, quando foram flagrados em um restaurante em São Paulo. Este é o primeiro namoro público do cantor desde o término de seu noivado com Jade Magalhães em outubro do ano passado, após doze anos de relacionamento.

Confira!