AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crise

Luana Braga, de ‘Casamento às Cegas: Brasil’, explica porque deixou de seguir Lissio Fiod

O casal é o único que permaneceu junto da primeira temporada de ‘Casamento às Cegas: Brasil’

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Braga comentou seu relacionamento com Lissio Fiod, de 'Casamento às Cegas: Brasil' - Instagram/@luanabraga
Luana Braga comentou seu relacionamento com Lissio Fiod, de 'Casamento às Cegas: Brasil' - Instagram/@luanabraga

O casal Luana Braga e Lissio Fiod, de ‘Casamento às Cegas: Brasil, deixou de se seguir no Instagram, o que levantou muitas suspeitas entre os fãs deles.

Diante dos boatos de que haveria uma crise entre os dois, a psicóloga usou os Stories do Instagram para esclarecer o que havia ocorrido, revelando que o casal está passando por um momento conturbado, mas não é necessária tanta preocupação.

“Acordei sendo bombardeada de mensagens, ainda tô tentando respirar, mas vamos lá. A gente [Luna e Lissio] caiu nesse mundo de paraquedas, agimos como pessoas anônimas ainda. Eu sou uma pessoa que, quando alguma coisa não está me fazendo bem, eu tiro do meu campo de visão e ontem eu fiz isso”, começou.

“Eu parei de seguir o Lissio porque eu não queria ficar vendo, porque a gente está passando por uma crise de casal normal, mas que em outros tempos ninguém saberia. Só que agora nossa vida amorosa, particular, é completamente exposta. E eu tô lá sabendo que alguém ia ficar olhando que deixou de seguir quem”, revelou Luana.

Ela comentou que estava passando por uma crise com o parceiro, mas assegurou que não era nada grave.

DIFERENTE

Em seguida, ela explicou que o relacionamento deles é diferente dos demais, já que eles começaram a se conhecer melhor depois do casamento, por conta da dinâmica do reality show. Além disso, tiveram que lidar com as pressões das redes sociais enquanto construíam sua família.

“Existe, sim, muito amor entre a gente, mas o amor não é suficiente. Tem outras coisas que precisam ser dialogadas, conversadas, entendidas, tanto da minha parte quanto da dele. Não existe vilão, mocinho. Relacionamento é 50-50 por cento”, continuou.

Uma vez mais, ela ressaltou que não ocorreu nada grave entre os dois, e que problemas ocorrem entre casais: “Fico preocupada com as expectativas que vocês criam, terceirizando coisas que precisam ser trabalhadas em vocês, não terceirizem no relacionamento do outro a crença no amor”, pediu ela.

No final, Luana revelou que Lissio foi para São Luis ficar um tempo com a família, enquanto ela permaneceu na casa onde os dois moram. O casal voltou a se seguir no Instagram.