AnaMaria
Famosos / Relato

Luana Piovani afirma que foi abusada sexualmente na infância: ''Era o meu vizinho''

Atriz revelou que sua mãe descobriu o ocorrido por meio da TV

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h21

Luana Piovani afirma que foi abusada sexualmente na infância - Divulgação/Instagram
Luana Piovani afirma que foi abusada sexualmente na infância - Divulgação/Instagram

Luana Piovani acabou conversando sobre um assunto bastante íntimo em uma entrevista concedida à Julia Pinheiro, na última quarta-feira (24). 

Durante o bate-papo, a atriz, que está morando em Portugual, contou detalhes de um abuso sexual que sofreu e explicou que a experiência dificultou a sua comunicação com os filhos.

"Foi na minha infância em Jaboticabal. Fui molestada sexualmente. É um assunto que ainda hoje tenho dificuldade de falar. Tenho dificuldade de falar de sexo com os meus filhos, apesar de jpa ter iniciado por conta da minha lembrança"

A loira relatou que o abusador era um vizinho: "Pelos dados que temos, sabemos que grande parte das crianças acaba sendo molestada por pessoas muito próximas da família. Foi isso que acomteceu comigo. Não era ninguém da minha família, mas era o meu vizinho". 

Para finalizar, a artista afirmou que nunca conversou com a família a respeito do acontecimento e ressaltou que a mãe soube disso por meio da TV. 

"Eu tinha uns sete anos e sabia que tinha alguma coisa errada porque isso nunca tinha acontecido comigo. Mas ao mesmo tempo, não tinha sido um assunto que eu tinha tido com os meus pais. Não sabia como chegar e dizer aquilo. Eu nem sabia exatamente o que tinha acontecido. Só tinha a sensação estranha. Isso não acarretou nenhum trauma e por isso nunca contei para a minha mãe. Ela soube durante uma entrevista para a Xuxa. O programa acabou e ela me ligou espumando, querendo saber que vizinho era aquele. Fiz terapia durante anos e nunca coloquei isso em pauta. Nunca falei muito de sexo na minha análise."