AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Provocação

Luana Piovani celebra série em primeiro lugar no Globoplay e dispara: ''Chupa, Boninho''

Atriz faz parte do elenco da série portuguesa 'O Clube', que superou o reality show no streaming

Da redação Publicado em 23/03/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani provoca Boninho nas redes sociais - Instagram/@luapio/Globo/Marcos Rosa
Luana Piovani provoca Boninho nas redes sociais - Instagram/@luapio/Globo/Marcos Rosa

Luana Piovanitem motivos para comemorar, nesta quarta-feira (23). É que a série portuguesa em que atua, 'O Clube', entrou para as mais assistidas do Globoplay. Logo, não demorou muito para ela celebrar a notícia com os fãs e ainda alfinetar Boninho

A trama, na qual Luana vive a prostituta brasileira Michele, superou o 'Big Brother Brasil' na plataforma de streaming e ocupa a primeira posição no ranking de mais vistos. Por isso, a loira resolveu provocar o diretor geral do programa. 

"Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido", disparou ela em suas redes sociais.

luana-piovani-provoca-boninho

FARPAS

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Luana alfineta Boninho nas redes sociais. Desde que seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, entrou no BBB 22, a loira tem mandado indiretas para o diretor. 

A situação mais recente foi quando Piovani não autorizou o uso de imagem dos filhos Dom, Bem e Liz, frutos do antigo casamento com o atleta, no programa. Na ocasião, o executivo disse em tom sério: "Luana Piovani não autorizou. Scooby não vai ver os filhos".

A loira, no entanto, não gostou nem um pouco do tom usado pelo Big Boss para se referir a ela. Em uma série de Stories, Luana rebateu o comentário do diretor, afirmando que o mesmo foi maldoso. 

"Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade", afirmou. "O 'tirinho' saiu pela culatra. [...] Chupa Boninho", alfinetou ela.