AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em paz

Luana Piovani comemora volta de Pedro Scooby a Portugal: “Feliz e tranquila”

Pedro Scooby reencontrou os filhos com Luana Piovani após nova viagem ao Brasil

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby e Piovani são pais de Dom, Bem e Liz - Instagram/@luapio e @pedroscooby
Scooby e Piovani são pais de Dom, Bem e Liz - Instagram/@luapio e @pedroscooby

Luana Piovani foi às redes sociais, nesta sexta-feira (20), celebrar o retorno de Pedro Scooby para Portugal. Isso porque o surfista passará algum tempo com os filhos que eles têm juntos - Dom, Bem e Liz - e a atriz poderá descansar após o BBB 22.

Nos Stories, Piovani surgiu sorridente. "Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on e, talvez, a mãe consiga ficar off", declarou. Ela direcionou seu recado ao ex-marido: "Bem-vindo, Pedro. Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora meu coração está em paz".

Por sua vez, Scooby também aproveitou o retorno à Europa para comemorar o reencontro com as crianças. O surfista mostrou Dom, Bem e Liz saindo correndo em sua direção para abraçá-lo. "O papai chegou”, gritaram os três, empolgados.

Vale mencionar que Pedro Scooby já havia visitado os filhos após sua eliminação no BBB 22, porém teve que viajar ao Brasil novamente para cumprir compromissos profissionais. O ex-brother teria combinado com Luana Piovani que irá passar cinco semanas com os filhos.

CIUMENTO

Pedro Scooby e Paulo André deram o que falar em sua participação no ‘Podpah’ da última quinta-feira (19). Um dos assuntos que veio à tona foi o suposto ciúmes do velocista pela esposa do surfista, Cintia Dicker.

“Ontem à noite foi um exemplo disso. Eu tô andando de mão dada com a Cíntia, ele vai, separa as mãos assim, pega a minha mão [e diz]: 'Hoje, por favor, deixa ele ficar comigo, vai'”, contou Scooby, fazendo todos darem risadas. 

Já P.A fez questão de esclarecer que mantém uma boa relação com a modelo. Ele afirmou: "Cíntia é muito maneira. Ela é demais, uma vibe muito maneira. E eu sou o padrinho do casamento do Scooby. Nunca vou me cansar disso".