AnaMaria
Famosos / Eita!

Luana Piovani comenta sobre a participação de Pedro Scooby no ‘BBB 22’

Luana Piovani comenta a ida polêmica de Pedro Scooby ao ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h09

Luana Piovani comenta sobre participação de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani comenta sobre participação de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani está dando o que falar desde que Pedro Scooby foi anunciado no ‘BBB 22’. Isso porque a atriz viralizou ao publicar um vídeo em que comentou que não sabia sobre a participação do ex-marido no programa, uma vez que ele tem filhos para cuidar. Agora, com o surfista confinado, os fãs do programa estão na expectativa que ela faça seus comentários ácidos sobre as atitudes de Scooby.

Apesar da polêmica gerada, Luana revelou que está se divertindo, ainda mais que ganhou mais de 400 mil seguidores em seu Instagram após Pedro ser anunciado como participante. “Eu me divirto demais. Esse povo é muito engraçado. Estou achando hilário. Tem meme em que estou pulando o muro do 'BBB' vestida de Carminha, batendo na porta da Globo. Eu vejo todos e me divirto muito”, contou à Nina Lemos, colunista no ‘Universa’.

Luana aproveitou para contar que não está com raiva do ex-marido por ter deixado os filhos para entrar no reality. “Na verdade fiquei até aliviada, já que agora, cuidados por uma mulher, meus filhos não vão chegar atrasados na escola", disse, rindo. Vale lembrar que o casal tem três filhos, Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6, que ficarão sob seus cuidados e da namorada de Pedro, Cíntia Deker.

Além disso, a loira garantiu que os memes e a exposição não tiram sua paz. “O que tirou o meu sono foi o início. Quando eu fui entender qual o esquema que ele estava arrumando para não estar com as crianças por um mês, já que eu já tinha planejado vir para o Brasil trabalhar e era o mês dele ficar com elas”, explicou.

“Quando soube, com minha assessoria, que tinha um esquema com tudo muito bem organizado, fiquei tranquila. Mas assim que soube fiquei com labirintite. Juntei isso com o fato de a minha filha ter ficado uns dias doente e fiquei meio zoada”, completou.

A modelo acredita que Pedro recebeu o convite para entrar no reality por uma construção feita nele. “As pessoas começaram a prestar atenção nele por causa de mim. Mas ele é um cara muito talentoso. Não é qualquer um que pega onda de 25 a 30 metros. Ele já era um cara que mandava muito bem. Ele nunca deixou de ser bom no que faz, que é o surfe em ondas gigantes. Acho que o que eu fiz foi ser a [novela] "Sex Appeal" dele”, contou.

BOA RELAÇÃO


Para ela, o surfista já é o ganhador do programa. “Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”, ressaltou. Apesar da fala, Luana revelou que Scooby não é um pai tão irresponsável.

“Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo”, disse.

Por fim, Luana revelou que eles não são inimigos. “Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa”, esclareceu.

Embora Pedro e os filhos tenham uma boa relação, a atriz contou que eles não assistirão ao ‘BBB’. “De jeito nenhum. No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege”, finalizou.