AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Luana Piovani critica presente de Pedro Scooby para o filho: ''Maravilha''

Atriz também desabafou sobre o comportamento do primogênito na pré-adolescência

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani ironizou agradecimento de presente do ex-marido - Instagram/@luapio/@pedroscooby
Luana Piovani ironizou agradecimento de presente do ex-marido - Instagram/@luapio/@pedroscooby

Luana Piovani tem vivido momentos complicados como mãe. Tanto que, no último sábado (26), ela criticou o presente que seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, deu para o filho primogênito Dom, de apenas 9 anos. Isso porque o atleta deu para o menino um celular com chip. 

Nos stories do Instagram, a loira mostrou o herdeiro distraído com o aparelho e fez questão de ironizar a atitude do ex. 

"Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular. Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar comigo não almoçando comigo. Que maravilha essa nova geração", disse. 

FASE DIFÍCIL
Além disso, Luana também desabafou sobre os desentendimentos com o menino. Isso porque ele está entrando na pré-adolescência e tem enfrentado dificuldades na escola.

"Aquela conversa de mãe, né, gente? 'Meu filho, me ajuda a te ajudar! Tem que pagar professor? Eu pago. Tem que te levar para Porto no campeonato? Eu levo. Tem que arrumar alguém para te levar e buscar na pista, eu arrumo'. Tipo, me ajuda a te ajudar, você precisa estudar! Eu inclusive já estava procurando uma escola para colocá-lo depois do ano que vem, porque a dele só vai até o quarto ano. E eu queria com outros moldes de educação. Eu realmente acho antiquado esse jeito que a gente estuda até hoje, e ele tem uma vida diferente. Como eu tive, o pai dele teve", explicou.

Piovani contou ainda que na conversa com Dom, ela argumentou para que ele se esforçasse mais na escola, mas não teve sucesso, uma vez que o menino desdenhou dela. 

"Sem brigar, sem nada, numa boa, quase que pedindo ajuda. 'Mamãe quer que você seja o melhor e maior skatista do mundo, mas você tem que fazer conta para cuidar do dinheiro, tem que aprender a falar direito, tem que ter vocabulário. Está estudando algo superimportante que é a conjugação dos verbos para não falar errado!'. E olha ele", disse, demonstrando a careta de "sem paciência" do filho. 

Piovani ainda afirmou: "Ele está achando que tem 20 anos, gente. E que eu e a tia Cintia [Dicker] somos meio que secretárias dele. Da carreira dele. Me disse: 'Mãe, amanhã tenho isso, isso e aquilo para fazer', e eu falei: 'Você tem que ir para a escola, precisa dormir e estar concentrado'", contou. 

A atriz também é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos. As três crianças são frutos do antigo casamento com Scooby.