AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na torcida!

Luana Piovani declara torcida pra Pedro Scooby no ‘BBB 22’: “Ele é do bem”

Luana Piovani declarou seu apoio ao ex-marido, que chegou ao Top 6 do ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovany elogiou Pedro Scooby em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luana Piovany elogiou Pedro Scooby em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Luana Piovanijá mostrou que, vez ou outra, gosta de comentar sobre os acontecimentos do ‘BBB 22’ em suas redes sociais. Prova disso é que, nesta quarta-feira (13), a famosa revelou para quem vai sua torcida nesta reta final do reality show.

Via Stories do Instagram, a loira resolveu abrir o jogo com os seguidores e disse que está dando todo seu apoio ao ex-marido, Pedro Scooby, que chegou ao Top 6 da competição. “De todas as coisas que falei naqueles comentários pela manhã, esqueci de falar uma, e sei que vocês estão pensando nisso", iniciou ela.

“Na história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele. É muito bom, né, gente? Só o Pedro, né, 'mamma mia'!", prosseguiu.

Bem humorada, Piovani ainda aproveitou para elogiar o surfista, que tem ganhado cada vez mais o coração do público. “Como é que não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. Ele é estrupício, mas ele é do bem”, concluiu.

Vale mencionar que, atualmente, Pedro Scooby é casado com Cíntia Dicker. No entanto, antes de engatar um romance com a ruiva, ele viveu por oito anos com Luana Piovani, com quem teve 3 filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

MUITA SAUDADE!

Pedro Scooby não nega que está morrendo de saudades dos filhos DomBem e Liz. No entanto, não foi no almoço do Anjo do último domingo (10) que o surfista viu imagens das crianças. Apesar disso, ele ganhou um presente especial: desenhos. 

"Aqui vai uma surpresa das crianças para você: desenho da Lizoca; desenho do Bem, com detalhe para Maria, mãe de Jesus, que ele fez; e o desenho do Domzito", narrou Cintia Dicker, mulher de Scooby, enquanto mostrava as ilustrações. 

Os mimos, claro, deixaram o atleta visivelmente emocionado. Ao lado de ArthurPaulo André e Gustavo, ele disparou: "Meus amores. Que lindos, mano! Que irado", disse. 

Depois, enquanto almoçava, Scooby voltou a comentar o presente singelo: "Muito fod*, caraca, irado! E o desenho das crianças? A Liz escreveu um monte de 'saudades', fiquei tentando ler tudo o que tinha."

Vale lembrar que Luana Piovani, ex-mulher do surfista e mãe das crianças, não autorizou que as imagens dos filhos fossem exibidas em rede nacional. A ideia das ilustrações, no entanto, foi de Cíntia, que teve total apoio da atriz. 

No vídeo, Scooby também recebeu recados dos amigos Letícia Bufoni e o surfista Nic von Rupp. "Esse anjo... ver minha mulher e duas pessoas que são muito importantes na minha vida, foi muito fod*! Esse anjo veio na melhor hora da vida", comentou ele para os aliados.