AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luana Piovani desabafa sobre luta contra piolhos, que pegou dos filhos

Luana Piovani é mãe de Bem, Liz e Dom, fruto do seu antigo relacionamento com Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani revela perrengue chique envolvendo piolhos - Instagram/@luapio
Luana Piovani revela perrengue chique envolvendo piolhos - Instagram/@luapio

Perrengue chique! Luana Piovanijá usou as redes sociais para reclamar que os filhos pegaram piolhos, mais de uma vez. Acontece que, agora, a loira também está com a cabeça cheia dos inimiguinhos e ela pegou de ninguém mais e ninguém menos que um dos filhos: Bem Vianna.

Luana Piovani usou seus Stories do Instagram para contar o que aconteceu e como pegou os piolhos. Segundo ela, bastou deitar com a cabeça perto da do filho que a infestação já estava feita.

A loira começou lembrando os seguidores de que em Portugal, onde mora com os pequenos, é comum os quadros de piolhos. "Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia", disse. 

Em seguida, a ex-esposa de Pedro Scoobycontou que passou o maior perrengue porque não sabia de nenhum especialista que pudesse cuidar do quadro dos filhos. "Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Eu tentava tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando", lamentou.

"É muito difícil conseguir enxergar lêndeas em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles têm o cabelo um pouco mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce. Quando você notar que a criança está coçando a cabeça de novo, os outros três já estão com piolho", continuou ela.

Então, Piovani contou que conseguiu achar um local adequado para fazer tratamento contra piolhos. "Aqui ela tem uma luz ninja branca, vai abrindo o couro cabeludo. Tem um pente fino grudado, que não fica uma lêndea, e um aspirador que ela gruda na cabeça para tirar", explicou.

Antes de concluir seu desabafo, a artista explicou como é difícil evitar passar piolho de um pro outro. "Realmente é difícil conseguir zerar. Se você tiver um filho, é fácil. Agora, os três é muito difícil conseguir zerar. Eu fui para Nova York com o Bem e ele não voltou no retorno [na clínica]. Eu estava agoniada com isso. Liz e o Dom voltaram, o Bem, não", disse.

Ao concluir, a musa revelou como foi que pegou piolhos: "E eu estava dormindo com o Bem todos os dias. Não preciso nem dizer que ela deu uma chapada aqui na minha cabeça e saíram lêndeas, tá? Ou seja, Nova York e o Bemzucão me deram essa pequena herança".