AnaMaria
Famosos / Eita!

Luana Piovani detona técnicas de emagrecimento de Maíra Cardi: “Prática perigosíssima”

Luana Piovani compartilhou publicação alfinetando os conselhos da esposa de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 16h44

Ex-esposa de Pedro Scooby já teve divergências com Maíra meses atrás - Instagram/@luapio e @mairacardi
Ex-esposa de Pedro Scooby já teve divergências com Maíra meses atrás - Instagram/@luapio e @mairacardi

Luana Piovani utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (26), para fazer novas críticas a Maíra Cardi. Dessa vez, a ex-esposa de Pedro Scooby afirmou que as técnicas de emagrecimento ensinadas pela esposa de Arthur Aguiar são perigosas e não têm comprovação médica.

"Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de 'conselhos' para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum”, diz texto compartilhado por Piovani através dos Stories do Instagram.

Em seguida, a publicação questiona a especialização de Cardi no assunto. “Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista", conclui.

Essa não foi a primeira vez que Luana Piovani alfinetou Maíra Cardi nas redes sociais. Quando Jade Picon foi eliminada do BBB 22, a modelo citou as traições de Arthur Aguiar para atacar a coach fitness.

Ela desabafou: "Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só para gente ter cabelo bonito, não".

Vale destacar que o grande vencedor do BBB 22 será anunciado nesta terça-feira (26), a partir das 22h45. Restam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo.