AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Luana Piovani diz que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos: ‘‘Não tem empatia’’

Divorciados há três anos, eles dividem a guarda de Dom, Bem e Liz

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani recebeu conselhos dos seguidores sobre o assunto - Instagram/@luapio
Luana Piovani recebeu conselhos dos seguidores sobre o assunto - Instagram/@luapio

Luana Piovani soltou o verbo ao responder os comentários dos seguidores sobre Pedro Scooby através do Instagram. A atriz havia publicado uma reflexão sobre respeito e empatia e recebeu conselhos sobre como lidar com o ex-marido, com quem teve três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6

“Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos”, relembrou sobre o divórcio, que ocorreu em 2019.

Na sequência, desabafou: “Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas". 

Foi então que um seguidor sugeriu que Piovani mude o acordo sobre a guarda das crianças com Scooby, ao que ela negou. "A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acham que ele quer?", revelou a atriz. 

Em outro momento, quando outro seguidor sugeriu aderir à guarda unilateral, ela declarou que não pretende tirar os filhos do convívio com o pai. "Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora", completou.