AnaMaria
Famosos / Críticas

Luana Piovani é chamada de ''chatinha'' e rebate: ''Gostosa também''

Atriz usou suas redes sociais para interagir com os seguidores

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 10h33 - Atualizado em 20/10/2020, às 09h52

Luana Piovani rebate críticas de seguidores - Instagram/@luapio
Luana Piovani rebate críticas de seguidores - Instagram/@luapio

Luana Piovani tem costume de responder as críticas dos seguidores. Não foi diferente na manhã desta segunda-feira (19), quando um seguidor a chamou de "chatinha".

Tudo começou quando a atriz publicou uma foto usando um vestido curtinho em suas redes sociais.

"Gata... mas deve ser chatinha demais", escreveu o rapaz, que imediatamente obteve uma resposta da apresentadora.

"Mas gostosa demais também", respondeu. Luana também obteve diversas resposas dos fãs.

"Você é linda! Não perca tempo respondendo essa gente pobre de espírito e frustrada", disse uma. "Se ter personalidade forte e dizer o que pensa virou sinônimo de 'chatinha', ela é chatérrima", defendeu outra.

CRÍTICAS
Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris.

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas enquanto ainda retornava de viagem. Com isso, acabou precisando ficar isolada em casa, contando com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 

Ela atualmente vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.