AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na lata!

Luana Piovani é criticada por seguidor e dá resposta na lata: ''Tenta me ofender de novo, vai!''

Após ser acusada de hipocrisia, atriz não perdeu tempo e rebateu internauta

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 21h00 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani rebate internauta que a criticou na web - Instagram/ @luapio
Luana Piovani rebate internauta que a criticou na web - Instagram/ @luapio

Que Luana Piovani não tem papas na língua, isso não é novidade. Tanto que, no último final de semana, a musa rebateu um seguidor que a criticou nas redes sociais.

Tudo começou quando a atriz resolveu compartilhar um clique em que aparece tomando sol em uma praia de Cascais, Portugal. Na imagem, Luana aparece com a parte de baixo do biquíni, camiseta e um chapéu.

"Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada. 'Sonho de uma noite de verão'", escreveu ela na legenda, citando William Shakespeare.

Foi aí que um seguidor deixou uma mensagem que não agradou em nada Piovani. "Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples", disparou.

Ao se deparar com as palavras do internauta, a artista não perdeu tempo e respondeu na lata. "Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim", disse ela. 

"Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim... tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance", completou, afiadíssima. 

PIOLHOS DE NOVO?
Bem, de 5 anos, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, está sofrendo mais uma vez após contrair uma infestação de piolhos. Nesta sexta-feira (17), o pai contou em seus Stories, no Instagram, que o herdeiro está fazendo tratamento em uma clínica especializada.

"E aí, Bem? Os piolhos de Portugal amam você, hein, cara? Tá com essa cabeça muito gostosa", comentou ele ao compartilhar o momento do pequeno chegando ao local. Segundo relato dos pais, é possível que Bem tenha pegado de algum colega na escola.

Esta não é a primeira vez que Bem faz acompanhamento para tratar os piolhos. Em 2019, Piovani comentou que seus três filhos estavam com os insetos nos cabelos, e Liz precisou fazer um corte de cabelo mais curto, a fim de evitar uma nova infestação.

O período entre junho e setembro, que determina a época de verão em Portugal, onde a família mora, costuma registrar altas temperaturas - fato que ajuda os piolhos a se multiplicarem, já que os ovos são incubados pelo calor humano.

Em janeiro deste ano, a atriz também mostrou Liz, Bem e Dom indo até uma clínica em Lisboa para fazer um novo tratamento de piolhos.

"Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", disse ela na ocasião.