AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Luana Piovani esquenta a web ao posar de body completamente transparente: ''Fabulosa''

Aos 45 anos, atriz Luana Piovani deixou os fãs impressionados ao exibir o corpão em ensaio ousado

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani esbanja sensualidade em novos cliques - Instagram: @luapio/ @daryandornelles
Luana Piovani esbanja sensualidade em novos cliques - Instagram: @luapio/ @daryandornelles

A atriz Luana Piovani já começou o dia esbanjando sensualidade nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (28), a loira elevou a temperatura na web ao compartilhar uma sequência de cliques quentíssimos.

No Instagram, Luana exibiu o corpão escultural ao posar usando apenas um body transparente durante um ensaio fotográfico.

"Em breve numa capa perto de você! Será que vocês adivinham qual a publicação que irá estampar esse ensaio? Duvido…", escreveu ela na legenda.

Aos 45 anos, a artista deixou os seguidores impressionados com sua boa forma, tanto que o setor de comentários ficou lotado de elogios. "O aeroporto internacional segura esse avião?", brincou uma fã. "Essa mulher continua fabulosa!", destacou outro internauta. "Que corpo!", completou um terceiro.

RELAÇÃO COM A PEDRO SCOOBY

Não demorou muito para Pedro Scooby abrir o jogo e falar sobre a ex-mulher, Luana Piovani, no 'BBB22'. Na última semana, o surfista conversou com Paulo André e Douglas Silva e entregou como é sua verdadeira relação com a atriz. E, ao contrário do que o público imagina, o atleta foi só elogios à loira.

No começo do papo, Scooby contou que o atual casamento com Cintia Dicker serviu para lhe mostrar que o vínculo com Piovani será eterno por causa dos filhos Dom, Liz e Ben. "Ela não é minha ex-mulher, ela é a mãe dos meus filhos e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Vou ter que cuidar se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, apoiar", disse.

"Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é a dona do circo. É tipo isso. A galera cria um mundo em torno disso, como se houvesse uma guerra entre eu e ela, que na real não existe", afirmou.