AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani movimenta web ao surgir nua em ensaio fotográfico: "Sempre linda"

Luana Piovani colecionou elogios ao divulgar fotos de seu ensaio

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 19h20

Luana Piovani elevou a temperatura da web - Instagram/@luapio
Luana Piovani elevou a temperatura da web - Instagram/@luapio

Parou o Brasil! Luana Piovani deixou seus seguidores completamente boquiabertos, nesta quarta-feira (30), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a atriz compartilhou alguns detalhes de seu ensaio fotográfico para lá de ousado.

No Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby tirou o fôlego de seus fãs ao surgir completamente nua. A musa dividiu uma foto belíssima em que surgiu vestindo um corpete e tapando apenas o necessário.

Posando de lado, Luana exibiu seu corpão invejável, com sua barriga chapada e curvas definidas. A artista ainda deixou os cabelos soltos, que caíam como em uma cascata em suas costas.

Na legenda, Piovani foi simples e apenas brincou: “Boa noite, mundão! ‘Caba não”. Já no setor de comentários, os fãs da famosa foram à loucura com o registro e dispararam os mais diversos elogios, como “Sempre linda”, “Como é gata!” e “Minha pressão até caiu”.

Confira!

APOIO

Pedro Scooby segue relembrando histórias da ex-mulher Luana Piovani, no BBB 22. Na madrugada desta segunda-feira (28), o surfista contou aos brothers sobre a ajuda que Luana deu para Paulo Gustavo no início da carreira.

Durante um bate-papo sobre shows de stand-up comedy, o atleta relembrou o apoio que a ex ofereceu ao comediante. "No lançamento do '220 volts' [especial de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana", iniciou.

Segundo Scooby, Piovani sempre assistia ao espetáculo de Paulo Gustavo, que tinha cerca de 200 pessoas apenas. "Uma vez também levou o Fábio Porchat. Ela passeava pelo shopping, parava o shopping... Tinha até que vir segurança pra buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, 'por que ela tá fazendo isso?'. Era só pra ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele", relembrou.

O surfista ainda contou que ele e Luana se afastaram do humorista, mas garantiu que o carinho se manteve. "Partimos para caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele", destacou.

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, aos 42 anos, vítima de covid-19.

{# Taboola Newsroom #}