AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comentário

Luana Piovani rebate internauta que a acusou de 'trocar filho por macho'

A apresentadora não deixou o comentário passar batido

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz respondeu sem papas na língua - Instagram/@luapio
A atriz respondeu sem papas na língua - Instagram/@luapio

LuanaPiovani foi às redes sociais, na última segunda-feira (8), para rebater a crítica de um internauta que a acusou de "trocar seus filhos por macho". 

Tudo começou quando a apresentadora fez uma postagem sobre o Dia Internacional da Mulher, onde agradecia sua mãe, Francis, por todo o aprendizado maternal.

"Dia nosso! Dia das santas das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais sera você, será para sempre ELES", começou ela na legenda da publicação

"Grata por tanto, mamma, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mãe, tão mulher, tão feminina e forte e que nasça 10 vezes, que venha mulher todas elas. Mais humanas, amorosas, assertivas, que o mundo não demore muito a ser dominado por nos para que cesse tanta tragédia por aí. Aqui registro minha saudade e admiração pelas minhas avós, vó Nena , Bastiana , Herminia e minha imensa gratidão a você @francispio55, e a Deus por ter me dado a senhora como exemplo", concluiu Piovani.

Apesar de haver vários elogios nos comentários do post, uma internauta fez questão de escrever uma dura crítica. "Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?", perguntou a pessoa em questão.

Luana, por sua vez, não deixou o comentário passar batido: "Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, 'fia'".

Atualmente, Piovani namora o modelo Lucas Bitencourt. Seus filhos, Dom, Bem e Liz, são frutos da antiga união com PedroScooby