AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Luana Piovani relembra participação no filme 'Zuzu Angel': ''Linda época''

A atriz ainda repostou uma foto em que aparece com Elke Maravilha e Patricia Pillar

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista interpretou Elke Maravilha - Instagram/@luapio/@zecaguimaraesfotografo
A artista interpretou Elke Maravilha - Instagram/@luapio/@zecaguimaraesfotografo

Luana Piovanifoi às redes sociais para compartilhar uma lembrança! Nesta segunda-feira (11), a atriz repostou um clique em que aparece nos bastidores do filme Zuzu Angel (2006). 

Em duas delas, a apresentadora aparece caracterizada de sua personagem na trama. Em outra, surge ao lado da atriz PatriciaPillar, que fez a protagonista, e de ElkeMaravilha

"Poxa, começar a semana com um recuerdo [uma lembrança] desses, só vai trazer luz. ZecaGuimarães grata por essa joia repostada. Linda época do cinema brasileiro. Zuzu Angel, direção Sérgio Rezende, em cena, Elke Maravilha, Patricia Pillar e eu, que no caso, interpretava a própria Elke", escreveu Piovani na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores da artista fizeram questão de elogiar. "Que fotos incríveis", disse um. "Três rainhas, 3 grandes mulheres", escreveu outro. "Que lembrança maravilhosa", falou um terceiro

CRÍTICAS
Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris.

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas enquanto ainda retornava de viagem. Com isso, acabou precisando ficar isolada em casa, contando com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas. 

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 

Ela atualmente vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.