AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luana Piovani revela detalhes da cirurgia ; confira fotos

Influenciadora Luana Piovani passa por cirurgia e procedimentos estéticos durante estadia no Brasil

Luana Piovani passa por cirurgia - Reprodução
Luana Piovani passa por cirurgia - Reprodução

Apesar de residir em Portugal, Luana Piovaniestá atualmente no Brasil e tem surpreendido seus seguidores. Ela compartilhou registros de sua passagem por São Paulo, incluindo uma visita ao hospital.

Sem fornecer muitos detalhes, ela legenda as fotos com "Recauchutando". Nas imagens, é possível vê-la em uma cama hospitalar e ao lado da equipe médica responsável pela cirurgia.

Além disso, Luana aproveitou sua estadia na cidade para se reunir com amigos, renovar o tom loiro de seus cabelos e participar do evento Drag Brunch, que combina gastronomia com um show de drag queens.

Algumas semanas atrás, Piovanirevelou que passaria por uma cirurgia de recauchutagem no joelho. Após o sucesso do procedimento, ela recebeu alta em 24 de janeiro.

E as novidades não param por aí! A atriz aproveitou a oportunidade para realizar outros procedimentos estéticos enquanto estava sob anestesia. Além da cirurgia, a ex de Pedro Scooby fez um peeling profundo no rosto, um tratamento frequentemente utilizado para prevenir rugas, manchas e marcas de expressão.

ATUALIZAÇÕES SOBRE A CIRURGIA E PROCEDIMENTOS DE LUANA PIOVANI

Após compartilhar com os seguidores que passaria por uma cirurgia no joelho na última terça-feira (23), Luana Piovani atualizou os fãs do resultado do procedimento, realizado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. "Lavou tá novo, agora é cuidar. Recauchutagem 'done' [feita]”, brincou ela. De acordo com o hospital, a cirurgia da artista foi bem-sucedida.

A ex-mulher do surfista Pedro Scooby também contou que aproveitou a anestesia para realizar uma intervenção estética. “Aproveitei que estava deitadinha, 'anestesiadazinha', e fiz um peeling daqueles que a gente não consegue fazer sem anestesia porque é bem profundo. Meu amor, daqui cinco dias, talvez um pouquinho mais, uma semaninha eu vou estar quase um piteuzinho", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!