AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Luana Piovani revela que fará novelas de novo: “Estou tão feliz”

Desde 2019 sem atuar, Luana Piovani celebra volta às telinhas

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani revela que fará novelas de novo - Instagram/@luapio
Luana Piovani revela que fará novelas de novo - Instagram/@luapio

Luana Piovani foi às suas redes sociais para contar uma grande novidade para os seus seguidores. Nesta quarta-feira (29), a atriz anunciou que está de volta às telinhas. Sem dar nenhuma informação mais precisa, a loira contou que fará novelas novamente.

Por meio dos Stories do Instagram, Luana disse: "Estava vendo a Mary Sheila...e ela estava fazendo um stories falando 'gente, tenho uma novidade para contar para vocês, estou tão feliz', queria ter feito igual. Pois é, estou vindo aqui contar para vocês que vou fazer novela... Estou tão feliz".

Ela já está distante das telinhas desde 2019, sua última participação na TV foi quando comandou o programa ‘Luana É de Lua’. Nesses últimos anos, Piovani se dedicou a outros programas e séries, mas dessa vez em Portugal, onde mora com os filhos, frutos do seu antigo relacionamento com Pedro Scooby.

FILHO TALENTOSO

Pedro Scooby comemorou a vitória do filho Dom em mais um campeonato de skate, recentemente. Aos 10 anos, o menino recebeu as melhores notas na Liga Pro Skate de Portugal em que competiu na modalidade street - a mesma disputada por Rayssa Leal e Kelvin Hoefler nas Olimpíadas de Tóquio.

Quem também participou foi Bem, de apenas seis anos. O caçula de Pedro Scooby e Luana Piovani não conquistou medalhas desta vez, porém recebeu os gritos de alegria e comemoração do ex-BBB.

Os melhores momentos da competição foram compartilhados pelo surfista através dos Stories. “Seguimos a vida não só de atleta, mas de pai de atletas”, disse ao mostrar os herdeiros esperando a vez de participar.

Com a vitória de Dom, Scooby celebrou: “E aí, campeão!”, dando abraços e beijos no primogênito. Vale lembrar que o skatista já havia conquistado outro campeonato no mês passado, porém o pai não estava presente devido aos compromissos profissionais no Brasil.