AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luana Piovani revela que já passou sabão na boca dos filhos: ''Sou mãe linha-dura''

A famosa cedeu uma entrevista ao programa ‘A Noite é Nossa’, da Record

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e filhos - Instagram/@luapio
Luana Piovani e filhos - Instagram/@luapio

Seja em falas polêmicas ou registros emocionantes com os filhos,Luana Piovani está sempre em alta na mídia e, dessa vez, cedeu uma entrevista ao programa ‘A Noite é Nossa’, da Record. Na ocasião, a atriz falou um pouco sobre a maternidade e desafios diários que enfrenta com os herdeiros Dom, Liz e Bem – todos frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby

Piovani, que atualmente vive em Portugal, contou que se considera uma mãe bem rigorosa e faz questão de uma criação rígida: “Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente”.

“Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura”, acrescentou. 

Ela ainda revelou que já deu tapas nos bumbuns das crianças: “Sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso".

Na íntegra, Luana não economizou elogios ao falar de Cintia Dicker, atual a esposa de Pedro Scooby: “É uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre os meus filhos”.

E sobre seu antigo relacionamento com o surfista, o qual passou por diversos desentendimentos expostos nas redes sociais, a loira explicou o motivo de tanta revolta: “Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade”.

“Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo”.

Atualmente namorando com o empresário brasileiro Lucas Bittencourt, Piovani revela que não pensa em se casar novamente: “Tá super bom como tá. Eu não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Eu estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa”.

“Um homem extremamente educado, extremamente gentil, porém que gargalha alto, que gosta de rir, que gosta de gente. Enfim, eu acho que eu realmente me dei bem”, finalizou.