AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Luana Piovani se declara ao celebrar aniversário do filho mais velho, Dom: ''Presente de Deus''

O menino completa 9 anos nesta sexta-feira (26)

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom é fruto do ex-casamento da atriz com Pedro Scooby - Instagram/@luapio
Dom é fruto do ex-casamento da atriz com Pedro Scooby - Instagram/@luapio

Dom, primogênito de LuanaPiovani, fruto do antigo casamento com o surfista Pedro Scooby, completa 9 anos de vida nesta sexta-feira (26)!

Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de celebrar o aniversário do pequeno, e aproveitou para se declarar. 

“Dom - presente de Deus. Dadiva recebida. Saudade, gratidão e orgulho, nada mais”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Além de Dom, o ex-casal também é pai de Liz e Bem, gêmeos com 6 anos. 

CELULAR

Luana Piovani tem o costume de usar as redes sociais para dividir suas experiências com a maternidade. Em 18 de janeiro, a atriz, que mora em Portugal, revelou que os filhos ganharam celulares. 

Um tanto irritada com a situação, a loira dividiu nso Stories que está sendo difícil controlar a situação: “As crianças ganharam celulares. Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos 10 anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte". 

Logo em seguida, a artista revelou que está criando métodos para que os filhos não permaneçam o dia todo dependendo da tecnologia. 

“Eles têm horário controlado de quanto tempo podem assistir. Daí fica assim: um assiste e o outro não assiste, mas um assiste no celular do outro”.

Para finalizar, Luana chamou atenção para uma desculpa dada por um de seus filhos, para que possa continuar assistindo aos conteúdos digitais. 

"O Bem acabou de falar: ‘Mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz’. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada. Olha ele falando isso para mim", afirmou.