AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Luana Piovani sobre desentendimentos com filho mais velho: ''Acha que somos secretárias dele''

Atriz explicou que Dom está na fase da pré-adolescência

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e os filhos Dom, Bem e Liz - Instagram/@luapio
Luana Piovani e os filhos Dom, Bem e Liz - Instagram/@luapio

Luana Piovani sempre foi muito aberta sobre sua relação com os filhos e não foi diferente na última sexta-feira (25), quando ela utilizou o Instagram para desabafar sobre os desentendimentos com o primogênito Dom. A atriz explicou que o menino, que tem 9 anos, está entrando na pré-adolescência e tem enfrentado problemas na escola. 

"Tem essa dificuldade de lidar com esse filho que cresce e acha que é gente grande antes de ser", começou ela, contando que tudo começou quando os três filhos - Liz, Bem e Dom - pediram para dormir na casa de Cintia Dicker, a atual mulher de seu ex-marido Pedro Scooby, e ela, inicialmente, aceitou. 

"Se tem um problema que não tenho é de autoconfiança. Não tem problema nenhum querer ficar com a tia Cintia. Imagine! Tudo de bom. Que bom que ela é tão amada a esse ponto", ressaltou. 

DIFICULDADE
Em seguida, Piovani relatou que teve uma conversa com Dicker, na qual ela afirmou que o menino estava com dificuldades para prestar atenção nas aulas, além de aparentar cansaço. Assim, Luana decidiu prestar ajuda ao garoto. 

"Aquela conversa de mãe, né, gente? 'Meu filho, me ajuda a te ajudar! Tem que pagar professor? Eu pago. Tem que te levar para Porto no campeonato? Eu levo. Tem que arrumar alguém para te levar e buscar na pista, eu arrumo'. Tipo, me ajuda a te ajudar, você precisa estudar! Eu inclusive já estava procurando uma escola para colocá-lo depois do ano que vem, porque a dele só vai até o quarto ano. E eu queria com outros moldes de educação. Eu realmente acho antiquado esse jeito que a gente estuda até hoje, e ele tem uma vida diferente. Como eu tive, o pai dele teve", explicou.

Piovani contou ainda que na conversa com Dom, ela argumentou para que ele se esforçasse mais na escola, mas não teve sucesso, uma vez que o menino desdenhou dela. 

"Sem brigar, sem nada, numa boa, quase que pedindo ajuda. 'Mamãe quer que você seja o melhor e maior skatista do mundo, mas você tem que fazer conta para cuidar do dinheiro, tem que aprender a falar direito, tem que ter vocabulário. Está estudando algo superimportante que é a conjugação dos verbos para não falar errado!'. E olha ele", disse, demonstrando a careta de "sem paciência" do filho. 

Assim, a loira acabou perdendo a paciência e negou o pedido das crianças para dormirem na casa de Cintia. "Foi me dando um negócio... Falei: 'Tia Cintia, me desculpe, mas ninguém vai para a sua casa, não. Preciso colocar ordem na casa'", disse. "Tive a maior crise de choro do Dom da vida. Ele está achando que tem 20 anos, gente. E que eu e a tia Cintia somos meio que secretárias dele. Da carreira dele. Me disse: 'Mãe, amanhã tenho isso, isso e aquilo para fazer', e eu falei: 'Você tem que ir para a escola, precisa dormir e estar concentrado'", contou. 

BRUXA MÁ
Luana relembrou sua adolescência, quando começou a carreira artística. "Lembrei de mim. Fui para o Japão com 15 anos, e com 16 fiz Sex Appeal e fiquei famosa. Com 17, achei que o mundo era meu. Me lembro dos embates com a minha mãe, mas o meu filho tem nove [anos], né?", disse. 

Para concluir, ela desabafou sobre toda a situação com Dom. "Estou pedindo sabedoria para Deus para passar por esse momento de bruxa má, porque agora sou a mãe mais odiada do planeta. Não é fácil ver o filho chorar, te chamar de bruxa e você sabendo que está fazendo pelo bem."