AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luana Piovani sobre digital influencers: ''Estúpidos transformados em ídolos’’

A modelo não poupou críticas em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram/@luapio
Luana Piovani - Instagram/@luapio

Luana Piovani soltou o verbo! A atriz disparou que as atividades praticadas por um digital influencer não são de uma profissão.Para expor melhor sua opinião, a modelo publicou um tweet de Carol Zoccoli em que dizia “artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”. 

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho”, escreveu na legenda da publicação.

Na sequência, Luana ressaltou que ninguém é obrigado a seguir ninguém. “A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver", completou.

NEM TODO MUNDO CONCORDA
Uma seguidora rebateu Luana dizendo que ela tem essa opinião porque “já tinha sua carreira" e que "no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue".

A atriz respondeu a internauta, explicando mais uma vez seu ponto de vista.“Instagram não deveria ser um emprego. Já ouviu falar em profissão?".A seguidora respondeu que muitos usuários fazem uso da  rede social para divulgação de trabalhos, Luana voltou a responder. 

“Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente". finalizou.