AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Luana Piovani surge no colo de ator português e homenageia: ''Obrigada pela troca''

Atriz está gravando a série 'O Clube'

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 08h50 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani está gravando série em Portugal - Instagram/@luapio
Luana Piovani está gravando série em Portugal - Instagram/@luapio

Luana Piovani está dando andamento nos trabalhos, e está gravando a série portuguesa intitulada 'O Clube'. Na noite da última segunda-feira (27), ela publicou um registro dos bastidores.

Na ocasião, ela surgiu no colo do ator português Carlos Oliveira, e fez questão de fazer uma homenagem ao colega de trabalho.

"Michelly [nome da personagem de Piovani] em cena no nosso boêmio set de gravação. Its show time [‘é hora do show’, em inglês]. Muito bem acompanhada pelo querido Carlos Oliveira, que faz um personagem muito importante na história da Michelly. Grata pela troca e cuidado, querido", escreveu.

Carlos também não perdeu a oportunidade de tecer elogios à loira.

"Brevemente esta dupla vai dar que falar. Tão bom partilhar 'palco' em ficção com uma colega como a Luana Piovani, generosa, bom astral e talentosa", disse ele.

Na trama, Luana, de 44 anos, vai viver o papel de Michelly, que é quase 20 anos mais nova. Para isso, ela foi ao dermatologista e investiu em procedimentos estéticos para amenizar as rugas.

CRÍTICAS
Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris.

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas enquanto ainda retornava de viagem. Com isso, acabou precisando ficar isolada em casa, contando com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 

Ela atualmente vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.