AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Lucas Bissoli conhece família de Eslovênia em Pernambuco: “Aprovadíssimo!”

Ex-BBB Lucas Bissoli recebeu o carinho dos sogros no primeiro encontro

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslovênia começaram a namorar durante o BBB 22 - Instagram
Lucas e Eslovênia começaram a namorar durante o BBB 22 - Instagram

Lucas Bissoli finalmente conheceu os pais de Eslovênia Marques, no último sábado (18). Os ex-BBBs viajaram até Caruaru, cidade natal da modelo em Pernambuco, para que o encontro com Dona Kilma e Seu Antônio pudesse acontecer. Os registros foram compartilhados nas redes sociais.

Juntos desde o BBB 22, Bissoli fez questão de pedir a aprovação dos sogros. “Estou aprovado?”, quis saber. Ao que Dona Kilma não pensou duas vezes: “Aprovadíssimo!”, respondeu ela.

A mãe de Eslovênia também fez questão de elogiar a beleza do genro, ao que a ex-sister brincou: “Mainha está apaixonada nele”, ao registrar uma troca intensa de abraços entre os dois.

Vale destacar que Eslô deixou Pernambuco para morar em São Paulo e se dedicar às oportunidades pós-BBB. O mesmo aconteceu com Lucas, que antes morava em Vila Velha, no Espírito Santo. Confira os registros!

Lucas Bissoli e sogra
Instagram/@eslomarques

DIA DOS NAMORADOS

Para comemorar o Dia dos Namorados, no último domingo (12), Lucas Bissoli e Eslovênia Marques resolveram curtir uma viagem romântica em Campos do Jordão, interior do estado de São Paulo. Esta é a primeira vez que os dois pombinhos comemoraram a data juntos.

E não é que além de romântico o passeio é luxuoso? Isso porque os ex-BBBs se hospedaram em um hotel chiquérrimo na cidade, com diárias que podem chegar a mais de R$ 4 mil.

Pelos Stories do seu Instagram, Lucas contou uma “complicaçãozinha” que ele passou. "É perrengue que vocês querem? Tenho que estar pronto às 12h30, chegando agora no hotel para me arrumar", disse para os seguidores às 12h09 enquanto corria na rua.

Chegando em Campos do Jordão, o estudante de medicina mostrou detalhes do quarto luxuoso em que estão ficando durante a viagem. O programa da noite do casal foi tomar um champanhe enquanto esperava a pizza chegar. Mais tarde, Lucas ainda postou um story brindando o que parece ser uma taça de vinho com a amada.