AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual novo

Lucas Bissoli faz harmonização facial; veja o resultado

Entrando na onda das celebridades, o ex-BBB Lucas Bissoli realiza harmonização facial

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli mostra resultado de harmonização facial na web - Instagram/@lucasbissoli
Lucas Bissoli mostra resultado de harmonização facial na web - Instagram/@lucasbissoli

O ex-BBB Lucas Bissoli, participante da última edição do reality show, foi no embalo de diversos famosos e decidiu mudar seu visual por meio da realização de uma harmonização facial. Antes desse procedimento, o Barão da Piscadinha já tinha mudado o corte do cabelo e colocado lentes de contato nos dentes — os famosos dentes de porcelana.

A harmonização realizada pelo estudante de medicina foi a orofacial, que visa arrumar os ângulos e alinhamento do rosto, a fim de deixá-lo mais harmônico. Contudo, Lucas realizou o procedimento de forma branda, sem exageros.

De acordo com Élida Moret, profissional responsável pela mudança estética do ex-brother, o procedimento realizado teve como objetivos melhorar a qualidade da pele, deixando-a com mais vitalidade, deixar o tom de sua pele mais homogêneo, diminuir os poros e a hidratação, utilizar neuromoduladores e preenchedores de forma leve, em quantidade reduzida. 

“O Lucas faz questão de não utilizar filtros do Instagram, assim, tivemos o cuidado de associarmos esses tratamentos ao seu planejamento. Assim como a utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade. Lembrando sempre que prevenir o processo de envelhecimento é o melhor caminho. Assim obtemos resultados cada vez mais naturais”, apontou a especialista.

Veja como Bissoli ficou após a transformação:

PLANOS PROFISSIONAIS

Não só de mudanças estéticas vive Lucas Bissoli. O ex-BBB abriu o jogo sobre seu futuro após a participação no BBB 22. Recentemente, o estudante não poupou palavras ao falar dos próximos passos em sua vida profissional:

“Eu quero me formar. Não sou artista. Essa fama que estou tendo agora é do 'Big Brother'. Acabei de sair do reality show, as pessoas me conheceram, agradeço o carinho, mas não sou artista", explicou. Vale lembrar que Lucas estuda medicina em uma faculdade em Vila Velha (ES).

Lucas ressaltou que aproveitará as oportunidades, porém, quer se dedicar à medicina. “Eu não canto, danço, não atuo. Vou aproveitar o momento para fazer uma grana e vou voltar a fazer meu curso de medicina, que é o que quero exercer", contou ele em entrevista para a ‘Gina Indelicada’.