AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Em Campos do Jordão, Lucas e Eslô comemoram primeiro Dia dos Namorados juntos

Juntos desde o BBB22, Lucas e Eslô curtem passeio romântico

Da Redação Publicado em 11/06/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslô comemoram primeiro Dia dos Namorados juntos em Campos do Jordão - Instagram/@eslomarques
Lucas e Eslô comemoram primeiro Dia dos Namorados juntos em Campos do Jordão - Instagram/@eslomarques

Para comemorar o Dia dos Namorados, o casal que se formou no BBB22 — Lucas Bissoli e Eslovênia Marques — resolveu curtir uma viagem romântica em Campos do Jordão, interior do estado de São Paulo. Esta é a primeira vez que os dois pombinhos comemorarão a data juntos.

E não é que além de romântico o passeio é luxuoso? Isso porque os ex-BBBs se hospedaram em um hotel chiquérrimo na cidade, com diárias que podem chegar a mais de R$ 4 mil.

Por meio dos Stories do seu Instagram, Lucas, no entanto, contou uma “complicaçãozinha” que ele passou. "É perrengue que vocês querem? Tenho que estar pronto 12h30, chegando agora no hotel para me arrumar", disse para os seguidores às 12h09 enquanto corria na rua.

Chegando em Campos do Jordão, o estudante de medicina mostrou detalhes do quarto luxuoso em que estão ficando durante a viagem. O programa da noite do casal está sendo tomar um champanhe enquanto espera a pizza chegar. Há pouco, Lucas ainda postou um story brindando o que parece ser uma taça de vinho com a amada.