AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lucas e Eslô contam sobre primeira vez e revelam ter ranço de ex-BBBs: "Uns 4 ou 5"

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o casal Lucas e Eslô falam sobre diversos temas

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslô contam sobre vida íntima e ranço de ex-colegas de BBB - Reprodução/YouTube
Lucas e Eslô contam sobre vida íntima e ranço de ex-colegas de BBB - Reprodução/YouTube

O casal de ex-BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli participaram de uma entrevista no canal do YouTube do apresentador Matheus Mazzafera. No bate-papo, os dois falaram sobre algumas pautas, como vida íntima e opinião sobre seus ex-colegas de confinamento.

De acordo com eles, a primeira vez do casal foi logo na primeira noite que os dois se encontraram pós-reality. Além disso, Lucas e Eslô falaram sobre suas pretensões de participar de outros realities. 

“Eu não”, disse Eslô. Já Lucas toparia outra aventura: "Acho que algo como o No Limite, sim, gosto do formato", comentou. Quando perguntados sobre se têm ranço de ex-BBBs da sua edição, a resposta dos dois divergiu um pouco:

"Tenho, sim, e não só de uma pessoa. Não vou citar nomes, porque não gosto disso, mas umas 4 ou 5. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes, as que eu conheci e as que são aqui fora", revelou Eslovênia.

Enquanto Lucas disse que não leva nada do que ocorreu no programa para fora do confinamento: Não carrego nada que aconteceu lá aqui fora, não guardo mágoa de ninguém", assegurou o estudante de medicina.

Bissoli deixou claro que é mais contido e que não liga muito para brincadeiras que fazem com ele, desde que isso não atinja seus familiares. O casal ainda revelou que nunca tiveram uma briga, nem checaram os celulares um do outro ou trocaram escovas de dentes entre eles.

Os ex-BBBs, que já estão morando juntos, revelaram outras coisas sobre a relação. Os dois concordaram que nunca teriam um relacionamento aberto e deram nota máxima para o beijo e o “amorzinho” um do outro.

Sobre a vida profissional, Lucas contou que quer ficar afastado da faculdade de medicina por pelo menos um ano — há a possibilidade de trancar até dois anos. Isso porque deseja aproveitar as oportunidades que estão aparecendo agora e investir no futuro.

Confira a entrevista dos dois na íntegra: