AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai ficar tudo bem!

Lucas Guimarães revela que casamento com Carlinhos Maia está em crise: ''Não quero ser um peso''

Lucas Guimarães revela que a distância se tornou um problema para o relacionamento com Carlinhos Maia

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães revela crise no casamento com Carlinhos Maia - Instagram/ @carlinhosmaiaof
Lucas Guimarães revela crise no casamento com Carlinhos Maia - Instagram/ @carlinhosmaiaof

Lucas Guimarães abriu o jogo sobre seu relacionamento com Carlinhos Maia. Em entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada nesta quarta-feira (6), ele revelou que está enfrentando uma crise no casamento com o influenciador.

Segundo Lucas, a distância do amado está causando problemas na relação entre os dois. É que enquanto ele reside em São Paulo, onde está estudando teatro, Carlinhos continua em Alagoas.

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, explicou o tapaz.

Na sequência, Lucas garantiu que logo essa crise será superada: “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”.

Por fim, ele afirmou que não houve traição. “Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo”, concluiu.

FUNDANDO O PRÓPRIO BANCO

O empresário Carlinhos Maia está perto de ser o mais novo banqueiro do Brasil. Após sucesso à frente da marca TT Burguer, sua franquia de hamburguerias, e da grife Baška, o influenciador irá lançar em breve um novo banco digital.

Indo a favor da crescente onda de investimentos no setor bancário, Carlinhos vai investir nada menos que R$ 172 milhões na empresa inicialmente. O intuito do humorista é atender as demandas nacionais com seus empreendimentos.

O sucesso gigantesco na internet, foi o propulsor de Carlinhos e fez com que ele fizesse parcerias certeiras com startups e grandes empresas.

‘GiraBank’ ainda não tem data oficial para lançamento. O nome foi uma inspirado na forma carinhosa que o artista chama seus seguidores: “gira”, significado de girassóis.

Nas redes sociais, o humorista acumula mais de 24 milhões de seguidores apenas no Instagram. Ele também foi destaque na revista ‘Forbes’ como um dos jovens mais promissores abaixo dos 30 anos.