AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Lucas Lima faz homenagem romântica à esposa, Sandy, em passeio pela Europa

Músico Lucas Lima se derreteu pela amada, Sandy, em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 17h08 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima se derreteu pela esposa, Sandy - Instagram/@sandyoficial
Lucas Lima se derreteu pela esposa, Sandy - Instagram/@sandyoficial

O amor está no para Lucas Lima e Sandy! Isso porque o músico aproveitou o clima de romance durante a viagem que estão fazendo pela Europa e fez uma declaração para lá de especial à amada nesta quinta-feira (4).

Em seu perfil no Instagram, o maridão dividiu com os seguidores o passeio que estão fazendo na Suíça e dedicou um post em seus Stories para Sandy, registrando um clique enquanto ela admirava os Alpes Suíços. 

“Se os Alpes tivessem olhos, eram eles que estariam tirando foto dela”, escreveu Lucas, junto de um coração vermelho. 

É claro que Sandy não hesitou em também se derreter pelo esposo. Em seu perfil, a cantora repostou a homenagem e acrescentou a legenda “Oun”, ao lado de três emoticons de carinhas apaixonadas. 

Confira!


POMBINHOS
Lucas Lima completou 39 anos, no último dia 11 de outubro, e ganhou uma homenagem fofíssima de Sandy nas redes sociais.

“Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele, porque é sempre uma festa! Mesmo se estivermos só nós dois”, ressaltou. “Ele não perde essa alegria de criança, tão linda e contagiante...e que eu amo ver de perto, amo compartilhar, é inspirador”, escreveu.

Na sequência, a cantora se derreteu dando mais detalhes da relação com Lucas. "Aliás, meu amor, você me inspira em tanta coisa, me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, Lucas! Te amo”, finalizou.