AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lucas Lima passa por cirurgia após descobrir cisto na boca: “Repousando”

O músico Lucas Lima tranquilizou os fãs e explicou o procedimento

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima retirou os 4 dentes do siso e um cisto benigno - Instagram/@vitorgarcia2
Lucas Lima retirou os 4 dentes do siso e um cisto benigno - Instagram/@vitorgarcia2

Que susto! Lucas Lima teve que passar por uma cirurgia às pressas após descobrir que estava com um cisto na boca. O músico contou aos seguidores, na noite da última quinta-feira (7), que sentiu fortes dores nos dentes do siso e procurou um dentista.

“Hoje é um dia muito feliz pra mim. Há pouco mais de um mês eu senti uma dor gigante no dente que chegou a travar o maxilar, não conseguia abrir a boca”, escreveu no Instagram.

“Corri pro dentista e depois de alguns exames vimos que meus sisos (que 1: SIM, por algum motivo INEXPLICÁVEL se escreve com ‘S’, e 2: era pra eu ter tirado há 10 anos) estavam gigantes, e usando os termos do médico ‘sisos monstruosos’”, explicou o susto.

Em seguida, revelou que descobriu o cisto e correu para realizar a cirurgia de remoção o quanto antes: “Pelos sisos até dava pra esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E, por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo ‘cisto benigno’, porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouve a palavra ‘biópsia’ e te apavora”.

Ele conseguiu marcar o procedimento para junho, após reorganizar a agenda de trabalhos. “Por isso corri que nem um maluco pra espremer dois meses de trabalho intenso em um (se explica o fato de que dei a pausa no Festival de Musiquinhas) e depois de um junho insano, numa cirurgia de 3 horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: BENIGNO”, comemorou.

O marido de Sandy ainda disse que está se recuperando e que as dores estão mais fracas: “Estou com a boca arregaçada (o baguio era FEIO), passando o dia com a Elsa enrolada na cara pra desinchar e aliviar a dor, repousando e indo bem. Ainda tem um longo tempo de recuperação, mas a dor agora está num nível suportável e estou indo firme”.

Na sequência ressaltou que deixou preparados alguns conteúdos para os seguidores, que serão publicados enquanto ele repousa. “MAS NÃO SE DESESPEREM: deixei um monte de vídeos gravados, então se preparem que o Lucão CONTENT CREATOR vai aparecer aqui como se nada tivesse acontecido enquanto o Lucão ‘do presente’ segue fazendo cosplay de Kiko”, brincou.

Por fim, agradeceu à equipe médica responsável pelo procedimento e falou que estará de volta à ativa em agosto. “Meus agradecimentos ao Dr. Nilesh Moniz, ao Dr. Gabriel Redondano e ao Hospital Vera Cruz Campinas que foram IMPECÁVEIS. Em Agosto tô de volta!”, finalizou.

Confira: