AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lucas Lucco assusta fãs ao surgir com olho roxo e dedinho quebrado

Cantor Lucas Lucco contou que caiu e se machucou, ficando com o olho roxo e dedinho quebrado

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco surge todo machucado e assusta internautas - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco surge todo machucado e assusta internautas - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco assustou seus seguidores na tarde deste sábado (5). Acontece que o cantor surgiu todo machucado, com o olho roxo, cortes no nariz e um dedo quebrado. Por meio do Instagram, o músico explicou o que aconteceu e garantiu que está bem.

No feed da rede social, o gato publicou uma série de registros em que aparece no hospital recebendo atendimento. Na legenda ele brincou com a situação, para mostrar que está levando tudo na tranquilidade, apesar do susto.

"Tava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP do Rolê Diferenciado mas eu acho que foi diferenciado até demais", brincou.

Mais tarde, por meio dos Stories, Lucas apareceu para contar com detalhes o que aconteceu. "Lucas Luxo", começou brincando. "Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada e caí em cima do dedo", revelou.

Durante os vídeos, o cantor deu muita risada e tirou sarro dele mesmo e do que aconteceu. "Não pode rir, gente", pediu, gargalhando.

Por meio dos comentários da publicação, muitos internautas compartilharam o quanto se assustaram e se preocuparam com o artista. "Melhoras! Ótima recuperação para ti", disse um. "Se precisar de algo, chama", falou um amigo do cantor. "Eita! Se cuida", disparou mais um.

Confira:

MÚSICA NOVA

Os fãs da cantora Marília Mendonça poderão matar um pouquinho da saudade da estrela ao ouvir os trabalhos inéditos que ela deixou. A sertaneja faleceu em um trágico acidente aéreo, ocorrido há menos de três meses, em Minas Gerais.

Um deles foi em parceria com o cantor Lucas Lucco. A música, intitulada 'Amava Nada', chegou às plataformas digitais na noite da última quinta-feira (3).

"Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação, ela comentou: 'Se essa música não for hit, eu não conheço de música', de tanto que ela se identificou", relembrou o sertanejo.

O clipe oficial da canção entra no ar nesta sexta-feira (4), e ficará disponível no canal oficial no Youtube de Lucas Lucco. Nas redes sociais, ele destacou: ''Saiu! Rolê Diferenciado 3 está disponível em todas as plataformas digitais''.