AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO

Lucas Lucco comove os fãs com homenagem a Marília Mendonça no ‘Caldeirão’

Voz de Marília Mendonça emociona os fãs durante dueto com o sertanejo Lucas Lucco

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco emociona ao cantar dueto com voz de Marília Mendonça - Tv Globo
Lucas Lucco emociona ao cantar dueto com voz de Marília Mendonça - Tv Globo

A rainha da sofrência continua emocionando os fãs mesmo após sua partida! Lucas Lucco foi uma das atrações do 'Caldeirão' no último sábado (26), e o cantor fez o lançamento da música ‘Amava Nada’, uma parceria inédita dele com Marília Mendonça. O show comoveu o público que assitia o programa.

O sertanejo havia lançado a música no início de fevereiro mas essa foi a estreia em tv aberta. A voz de Marília durante a música sensibilizou os fãs nas redes sociais.

Antes de pedir para Lucco cantar a música, que encerrou o ‘Caldeirão’, Marcos Mion falou sobre a trajetória da cantora, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.

"A gente queria muito que a Marília viesse, a gente tava nessa movimentação quando tudo aconteceu, mas vai ser um jeito de trazer ela aqui ao palco do Caldeirão", disse o apresentador.

A apresentação causou reação imediata entre os telespectadores. "Lucas Lucco cantando a música com Marília Mendonça. Confesso que me emocionei e arrepiei aqui", escreveu um fã. "Lucas Lucco cantando uma música que é um dueto com a Marília Mendonça que emoção!", comentou mais um. "Eu não estava preparada, só me arrepiei e chorei. Saudades Marília!", lamentou uma terceira.

Confira a música 'Amava Nada':