AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papais de primeira viagem

Lucas Lucco compartilha foto com Lorena Carvalho e entrega suposto nome do filho

Casal aguarda o primeiro herdeiro da relação

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 07h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco esperam um menino - Instagram/@lucaslucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco esperam um menino - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco já está provando que será um papai coruja e está ansioso para a chegada de seu filho. Tanto que na madrugada desta terça-feira (1º), o cantor compartilhou uma foto beijando a barriga de 5 meses de  Lorena Carvalhoe entregou aquele que pode ser o nome do herdeiro. 

"Dois Lucas. Quem vai aguentar?", escreveu ele na legenda da imagem no Instagram, com fotos em que aparece beijando e fazendo carinho na barriga da amada. 

"Amo vocês", respondeu Lorena. O casal não deu mais detalhes sobre o nome do menino, no entanto animou fãs, que fizeram questão de comentar.

"Já escolheu o nome do bebê?", perguntou uma fã. "Acho que estou mais ansiosa que vocês [risos]", disse Thais Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem. Houve ainda quem também elogiasse o casal. 

"Papai e mamãe babão", escreveu uma internauta. "Que lindeza de família", elogiou outra. "Felicidades", desejou mais outra. ""Anjinho 2021 vem aí", comemorou uma última.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão casados há três meses e esperam pelo primeiro filho. 

VITÓRIA
Essa é a segunda gravidez de Lorena. Em outubro de 2019, ela compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê. "Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada surgiram bem felizes, segurando o teste de gravidez. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou o artista.